Dia aberto na Casa de Alba em S. Bento do Cortiço

No próximo dia 18 de setembro, das 14h00 às 18h00, a Casa de Alba, da Fundação Romão de Sousa, em S. Bento do Cortiço, irá organizar um dia aberto à comunidade.

Durante uma tarde as IPSS do concelho (Casa de Alba, Fundação Asilo Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Centro Social e Paroquial de São Bento do Cortiço, CerciEstremoz, Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Estremoz, Centro Paroquial de Santo André, UCC/Clínica da Cruz Vermelha Portuguesa de Estremoz) vão estar presentes e vão apresentar aos visitantes, as suas diferentes valências a nível de saúde e bem estar.

 

Do programa destacamos uma Sessão de Psicomotricidade com a Dr.ª Rita Neves (Casa de Alba), atividades dinamizadas pelo ATL do Centro Social e Paroquial de S. Bento do Cortiço, uma visita às instalações da Casa de Alba, a atuação da Academia Sénior de Estremoz e do projeto, da Biblioteca Municipal, "Histórias que se Cruzam".

 

O Município de Estremoz apresentará também todas as informações e projetos disponíveis, relacionados com saúde e bem estar. 

 

Notícias Relacionadas