Edital - Distribuição de Listas Telefónicas Impressas

Luís Filipe Pereira Mourinha, Presidente da Câmara Municipal de Estremoz:

FAZ PÚBLICO que, na sequência do concurso público relativo ao serviço universal de disponibilização de uma lista telefónica completa e de um serviço completo de informações de listas, adjudicado à "MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S. A.", através da Resolução do Conselho de Ministros n.º 32-B/2015 de 22 de maio, o regime de disponibilização da lista telefónica impressa foi alterado, passando esta a ser distribuída somente aos utilizadores finais que o requeiram e ficando a lista telefónica completa acessível a todos via Internet.

Assim, os interessados deverão, no período de 21 de setembro a 20 de outubro de 2015, manifestar a sua vontade em receberem gratuitamente a lista telefónica impressa, o que deverá ser feito através do telefone n.º 808 204 204 (com o custo de uma chamada local no âmbito do serviço universal) ou por via eletrónica no endereço www.118Net.pt.

Para conhecimento geral se elaborou o presente Edital, que vai ser publicado no sítio da Internet do Município, em www.cm-estremoz.pt e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Paços do Município de Estremoz, 8 de setembro de 2015

O PRESIDENTE DA CÂMARA