Ainda tem três dias para se inscrever no Curso de Viticultura e Enologia

No ano letivo 2015/2016 a oferta formativa do Instituto Politécnico de Portalegre passa por Estremoz, através dos novos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

Estes cursos têm a duração de quatro semestres e incluem um estágio em contexto de trabalho, assegurado pelo Politécnico de Portalegre, numa empresa da região. Os CTeSP permitem, também, o acesso a uma licenciatura e serão dadas equivalências a disciplinas realizadas.

Faltam apenas três dias para que se possa inscrever no Curso de Viticultura e Enologia.

O Curso Técnico Superior Profissional em Viticultura e Enologia forma profissionais que, autonomamente ou integrados em equipa, efetuam funções na área da viticultura, enologia e em áreas conexas ao sector vitivinícola, conhecendo e controlando os processos de transformação das uvas e de elaboração dos vinhos, bem como programando e aplicando técnicas de análise a uvas, mostos, vinhos e produtos derivados.

Para mais informações sobre os Cursos Técnicos Superiores Profissionais do Politécnico de Portalegre, nomeadamente, caracterização dos cursos, planos de estudo, acesso e candidatura, pode ser consultado o site http://www.ipportalegre.pt/tesp/index.html.