Espetáculo comemorativo dos 10 anos da Contemporaneus

No próximo dia 25 de julho, pelas 21h30, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, irá decorrer o espetáculo ?Contemporaneus 10 anos?.

A 15 de junho de 2005 nascia em Évora a Contemporaneus, associação para a promoção da arte contemporânea. Essa data marca o início de um percurso de 10 anos de trabalho na promoção da música e do músico contemporâneo. Para assinalar esta data os solistas do Ensemble Contemporaneus apresentarão, em recital, obras de compositores que ao longo destes 10 anos levaram aos palcos portugueses, de Mozart a Fernando Lopes Graça.

Esta iniciativa é uma organização da Contemporaneus com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 8€ por adulto e 6€ para menores de 12 anos e maiores de 65 anos.