Exposição de trabalhos do círculo Artur Bual em Estremoz

No próximo dia 18 de julho, pelas 18h00, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, irá decorrer a inauguração da ?Exposição de Trabalhos ? Círculo Artur Bual?, sendo mais uma mostra dos artistas que integram este Círculo e dando a conhecer as suas várias correntes artísticas.

O Circulo Artístico e Cultural Artur Bual foi fundado em 1999. É uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo principal proporcionar o acesso a todas as pessoas interessadas em colaborar, de alguma forma, num projeto Cultural que envolva as Artes Plásticas, a Literatura e a Música.

Através de exposições documentais, um pouco por todo o país, o Círculo tem procurado difundir a obra do grande mestre do gestualismo português, Artur Bual. Também tem divulgado a obra de muitos artistas sócios, através de exposições em universidades, escolas, hospitais, juntas de freguesia, galerias municipais e associações culturais. Estes eventos oferecem, igualmente, música, poesia e pintura ao vivo. O Circulo também já expôs em Bilbao (Espanha), Paris e Sotteville (França) e na ilha de S. Miguel,  Açores.

A mostra estará patente até 16 de agosto de 2015.