XVI festival de folclore em Evoramonte

No dia 11 de julho, pelas 21h00, na Praça dos Aviadores, irá decorrer o XVI Festival de Folclore em Evoramonte.

A iniciativa terá início com um pequeno desfile e, pelas 21h30, Evoramonte será palco de mais um festival que, para além do anfitrião, o Grupo Folclórico "A Convenção", contará com a presença do Rancho Típico Sambrasense de São Brás de Alportel, do Rancho Folclórico Camponeses de Montessão, do Rancho Folclórico de S. Martinho do Bispo de Coimbra, do Rancho Folclórico da Juventude Atalaiense da Atalaia e do Rancho Folclórico da Bela Vista de Gáfete, Crato.
Este Festival é uma organização do Grupo Folclórico "A Convenção", com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e da Junta de Freguesia de Evoramonte.