Comédia ?Vison Voador? em Estremoz

?Vison Voador? é o nome da comédia que o Teatro Bernardim Ribeiro irá receber no próximo dia 11 de julho, pelas 21h30.

Este espetáculo é uma reposição de um dos maiores sucessos de Raul Solnado, escrito por John Chapman e Ray Cooney e adaptado por Tozé Martinho e Teresa Wong.

"Vison Voador" conta com as interpretações de Tozé Martinho, Carla Janeiro, Paulo Matos, que assina a Direção Cénica, Rita Simões, Vítor Emanuel, Ana Paiva e Daniel Garcia.

Para mais informações ou reserva de bilhetes (de 10€ cada), devem os interessados contactar o 268 339 216 (Serviços Culturais), o 268 339 222 (Teatro Bernardim Ribeiro), o 268 339 227 (Posto de Turismo) ou o email cultura@cm-estremoz.pt.

Esta é uma produção da Aplaude Sucesso Produções, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.