Mercado do Lago volta a animar Gadanha

A quinta edição do Mercado do Lago, decorreu no passado sábado, dia 4 de julho, em Estremoz, assinalando, uma vez mais, o sucesso da iniciativa, que reuniu centenas de pessoas junto ao Lago do Gadanha.

Com um diversificado leque de expositores e de produtos para venda, o Mercado do Lago decorreu durante todo o dia, terminando a noite com a habitual animação cultural, num palco instalado dentro do Lago, da qual destacamos o Concerto da Armada (organização da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André) e da Associação Cultural e Recreativa dos Marinheiros de Estremoz), o Desfile "Moda Recicla Estremoz Férias 2015" (organização da CME) e o Desfile Criação com Arte (organização de Cristina Marçal Cabeleireiros, com apoio da CME).

O Mercado do Lago foi uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.