Primeira pedra da remodelação da ETAR de Estremoz foi lançada

No dia 3 de julho, junto à Quinta de São João, em Estremoz, realizou-se o lançamento da 1ª pedra da obra de Remodelação da Estação de Tratamento da Águas Residuais (ETAR) de Estremoz, sendo a cerimónia presidida pelo Secretário de Estado do Ambiente, Dr. Paulo Lemos e pelo presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Mourinha.

Luís Mourinha no seu discurso falou da importância desta obra para Estremoz e o Secretário de Estado do Ambiente deu-lhe os parabéns pela iniciativa, mencionando que foi dos poucos presidentes que aceitou, tão prontamente, este desafio e que em muito irá beneficiar os estremocenses.

Esta obra, cujo investimento ascende aos 2,3 milhões de euros, é financiada pelo POVT/QREN a 85% e prevê-se que esteja concluída a 31 de dezembro de 2015, beneficiando uma população de 9.000 habitantes.

O Município de Estremoz protege e valoriza o ambiente, garantindo mais qualidade de vida para Estremoz!