Clube de Futebol de Estremoz destaca-se no 38º Torneio de São João

O tradicional Torneio de São João, que cumpriu a 38º edição, realizou-se em Évora no dia 21 de junho, com organização do Aminata.

Participaram no total 217 atletas, das categorias de infantis e absolutos, naquela que constitui sempre uma importante prova de preparação e avaliação antes dos Campeonatos Regionais e Nacionais.

 

Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Associação Náutica do Seixal, Club Natacion Badajoz, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Clube Elvense de Natação, Clube Nacional de Natação, Clube Natação de Faro, Clube Naval Setubalense, Grupo Desportivo de Mora, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Palmela Desporto, Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube Campomaiorense foram os clubes presentes.

 

Na participação do "Estremoz", destaque para João Catarino que se classificou em 2º lugar nos 200 estilos e 3º nos 100 bruços; Alexandra Reis foi 2ª classificada nos 100 costas e João Remígio ficou em 2º lugar nos 100 mariposa, todos na categoria de Infantis. Sem lugar de pódio, mas com prestações determinantes para o 9º lugar coletivo, nadaram também pelos "encarnados" Luís Fonseca, João Barrulas, Miguel Gambutas, João Cotovio, Ruben Ourelo, Ana Salgado, David Moreira, Pedro Massas e André Fróis. 

 

Notícias Relacionadas