Mercado do Lago é já no próximo sábado

É já no próximo dia 4 de julho, das 10h00 às 24h00, junto ao Lago do Gadanha, que irá decorrer mais uma edição da feira de artesanato urbano do Concelho de Estremoz ?Mercado Do Lago?.

O Mercado do Lago tem como objetivo dar a conhecer o artesanato contemporâneo/urbano e dinamizar o centro da cidade, em especial a zona envolvente ao Lago do Gadanha, adicionando ao tradicional mercado de sábado mais um motivo de interesse.

Para além da exposição e venda de artesanato, o evento conta com o seguinte programa cultural:

- 21h30 - Concerto da Banda da Armada (organização da União das Freguesias de Estremoz, Santa Maria e Santo André, e da Associação Cultural e Recreativa dos Marinheiros de Estremoz);

- 22h45 - Desfile "Moda Recicla Estremoz Férias 2015";

- 23h00 - Desfile Criação com Arte (organização de Cristina Marçal Cabeleireiros, com apoio da CME).

Os espetáculos decorrerão em palco instalado no Lago do Gadanha.

O Mercado do Lago é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.

Estremoz começa o período de férias e noites de verão com mais um grande evento. Estremoz tem mais encanto.