Marchas atraíram milhares a Estremoz

Milhares de pessoas assistiram, no passado dia 27 de junho, às Marchas Populares em Estremoz.

Com a participação de cerca de 400 marchantes, o Rossio Marquês de Pombal encheu-se de cor e alegria com a participação das seguintes Marchas:

- Marcha Infantil e Juvenil do Município de Estremoz, acompanhada pela Sociedade Filarmónica Luzitana;

- Marcha da Santa Casa da Misericórdia do Vimieiro;

- Marcha das Ermidas do Sado - Santiago do Cacém;

- Marcha de S. Miguel de Machede;

- Marcha da Associação de Jovens do Vimieiro;

- Marcha do Grupo de Dança Ginarte e Academia Sénior de Estremoz, acompanhadas pela Sociedade Filarmónica Artística Estremocense;

- Marcha do Centro Social e Paroquial de Santo André de Estremoz;

- Marcha do Grupo de Dança Traquinas & AllStar de Estremoz.

A noite foi bastante animada e não faltaram as tradicionais sardinhas assadas que estiveram gratuitamente à disposição da população, numa oferta da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), organizadora do evento, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Veja aqui as imagens