Exposição ?Pegasus? de James Westwater

No próximo dia 21 de junho, pelas 17h00, na Torre do Paço Ducal de Evoramonte, irá decorrer a inauguração da exposição ?Pegasus? de James Westwater.

James Westwater (53 anos, EUA) viveu parte da sua juventude em Portugal e voltou em 2013 para uma residência na Fundação OBRAS, em Evoramonte. Recordou o seu passado (especialmente motorizadas e céus azuis) e explorou o presente, recolhendo objetos locais durante a referida residência. Desta forma, criou uma exposição que liga experiências passadas e presentes. Um aspeto central da exposição é Pegasus, uma velha motorizada com asas gigantes.

A exposição, com entrada gratuita, estará patente de 18 de junho a 10 de agosto de 2015, nas terças-feiras das 14h00 às 18h00 e de quarta-feira a domingo das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Esta iniciativa é uma organização da Fundação OBRAS, Direção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.