Centenas de crianças brincaram na Mata

Decorreu ontem, dia 31 de maio, na Mata Municipal, a atividade ?Vamos Brincar na Mata?.

Esta iniciativa pretendeu sinalizar o Dia Mundial da Criança, que se comemora hoje, dia 1 de junho, tendo sido antecipada para garantir a participação de um maior número de crianças e também dos seus familiares.

A tarde foi bastante divertida e todos puderam participar em diversas atividades, desde a Modelação de um Boneco ao modo de Estremoz, Pinturas Faciais, Atividades Desportivas e Científicas, Passeios a Cavalo, Insufláveis, Reciclagem, entre outras, que foram a delicia de centenas de crianças, que juntamente com os seus familiares, sentiram a felicidade de ser criança.

Uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Estremoz, com o apoio do Intermarché de Estremoz, do Espaço Equestre e da Gesamb.