5ª edição do Mercado do Lago - artesanato urbano volta a Estremoz

O Município de Estremoz organiza mais uma edição do Mercado do Lago, que decorre no próximo dia 4 de julho, junto ao Lado do Gadanha, em Estremoz.

O Mercado tem como objetivo dinamizar a zona envolvente ao Lago do Gadanha, através da realização de um Mercado de Artesanato Urbano, onde se apela à originalidade e à criatividade dos artesãos, no sentido de criarem peças alternativas ao artesanato tradicional.

 

Tendo em conta a data e o período de realização, o Mercado do Lago funcionará ainda como um complemento ao mercado tradicional e à feira de antiguidades que decorrem ao sábado de manhã no Rossio Marquês de Pombal.

 

A participação dos artesãos é gratuita e as inscrições poderão ser efetuadas, até ao dia 19 de junho, no Posto de Turismo de Estremoz ou através de email. Para tal, os interessados deverão fazer o download da ficha de inscrição, disponível aqui e entregá-la devidamente preenchida até à data referida.

 

Para além do mercado de artesanato haverá um programa de animação noturna que contará com a atuação da Banda da Armada e com o desfile "Criação com Arte". Brevemente serão disponibilizadas mais informações sobre o programa completo. 

 

Notícias Relacionadas