Estremocense vence medalha de ouro em Torneio de Rumble em Évora

No passado dia 23 de maio decorreu, em Évora, um Torneio de Rumble (Taekwondo e Kickboxing), no qual participaram dois estremocenses, alunos da Associação Move-tEstremoz.

No torneio, organizado pelo mestre Vitor Bilro da Associação Taekwondo Kumgang Região Sul, participaram 60 atletas, entre os quais dois estremocenses, Miguel Conduto (4º escalão Cadetes) e Benjamim Ribeiro (2º escalão Infantis), que acompanhados pelos treinadores Cátia Dias e Rui Conduto, executaram uma excelente prestação, da qual Benjamim Ribeiro obteve o 1º lugar, Medalha de Ouro, na sua categoria.

A Associação Move-tEstremoz encontra-se há 5 anos sedeada na Esplanada dos Congregados, espaço cedido pela Câmara Municipal de Estremoz, definindo o Taekwondo como: "... uma arte onde te dá a oportunidade de te superares, de te realizares, de encontrar amigos que tenham um mesmo ideal, uma família, uma forma de canalizar as tuas energias, uma forma de fazer algo de bom, uma forma de ajudar alguém, resumindo, uma expressão do existir."

Para mais informações sobre esta atividade desportiva e inscrições, contacte o 969325004 ou etefenix@gmail.com