Livro

Irá decorrer no próximo dia 30 de abril, pelas 20h00, no Restaurante Espaço Equestre, na Zona Industrial de Estremoz, a apresentação pública do livro ?Coentros do Alentejo?, conservação do conhecimento tradicional e dos recursos genéticos.

A sessão de abertura estará a cargo da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Estremoz, Márcia Oliveira, o enquadramento do livro no PRODER 18660 será feito por Noémia Farinha do Instituto Politécnico de Portalegre/Escola Superior Agrária de Elvas, o prefácio será da responsabilidade de Francisco Rodrigues do IPP/ESAE e a apresentação será feita por Orlando Póvoa do IPP/ESAE.

Esta iniciativa é uma parceria do Espaço Equestre, do IPP/ESAE, do Centro Interdisciplinar de Investigação e Inovação com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.