Comemorações do 25 de Abril

Irão decorrer no próximo dia 25 de abril, a partir das 10h00, as Comemorações do 41.º aniversário do 25 de Abril em Estremoz.

As comemorações terão início com uma arruada da Banda União, que às 09:30 horas saudará o Município de Estremoz, frente ao edifício dos Paços do Concelho.

À semelhança do ano passado, o projeto Rodas e Rodinhas vai "rodar" a partir das 10h00, desta vez na Zona Industrial, no Parque de Estacionamento junto ao "Manjar de Estremoz", sendo destinado às crianças dos Jardins de Infância e das Escolas do 1.º Ciclo do Concelho.

À mesma hora, com concentração em frente à câmara, irá ter início o Passeio da Liberdade pelos Bairros de Estremoz, em bicicleta, destinado a residentes do concelho com idade igual ou superior a 10 anos.

Esta iniciativa é organização da Câmara Municipal de Estremoz com o apoio de várias entidades locais.