Conferência sobre Conservação e Restauro

Integrada nas Comemorações do Dia Internacional de Monumentos e Sítios, irá decorrer no próximo dia 18 de abril, pelas 10h30, na Casa de Estremoz, a conferência ?Conservação e Restauro? - Preservação do Património Arquitetónico, Urbanístico e Paisagístico.

A iniciativa conta com um Workshop com visita guiada e com o seguinte programa:

- 10h30 - Sessão de abertura "Conservação e Restauro" - Preservação do Património Arquitetónico, Urbanístico e Paisagístico;

- 13h00 - Almoço;

- 14h30 - Visita ao Palácio dos Marqueses de Praia e Monforte.

Irão estar presentes  na conferência um representante da Câmara Municipal de Estremoz, representantes do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (SIPA), representante do Centro de Estudos da Cultura, História, Artes e Património, Arquiteto Manuel Lapão e Dr. Hugo Guerreiro, diretor do Museu Municipal de Estremoz.

Os interessados deverão inscrever-se até ao dia 16 de abril nos seguintes contactos: 268889186/966032645 ou phim.cechap@gmail.com