Exposição de fotografia ?Bairro de Santiago? em Estremoz

Irá decorrer no próximo dia 4 de abril, pelas 16h00, no Salão da União das Freguesias de Estremoz, Santa Maria e Santo André, a inauguração da exposição de fotografia ?Bairro de Santiago?.

Esta mostra é resultante de um desafio lançado pela União das Freguesias de Estremoz, com o objetivo da promoção e divulgação de novos valores na arte da fotografia, no sentido de despertar e acompanhar o interesse das pessoas para esta arte e mais propriamente para o Bairro de Santiago.

A concurso estiveram 38 participantes, num total de 108 fotografias, das quais as três vencedoras serão conhecidas numa cerimónia de entrega de prémios que se realizará antes da inauguração da exposição.

Esta iniciativa é uma organização da União das Freguesias de Estremoz, Santa Maria e Santo André, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e estará patente ao público até 30 de abril de 2015.