Alentejo 2020 - Incentivos às Empresas, Seminários e divulgação

A Autoridade de Gestão do Alentejo 2020 vai iniciar um roadshow de divulgação dos Incentivos às Empresas, com a colaboração das Associações Empresariais Regionais ? NERE, NERBE e NERPOR, com o objetivo de divulgar o regulamento específico do domínio da Competitividade e Internacionalização, as condições de acesso dos beneficiários e projetos de investimento e as respetivas condições específicas, e esclarecer todas as questões.

A Autoridade de Gestão do Alentejo 2020 é uma estrutura de missão a funcionar junto da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo - CCDRA, que tem por missão a gestão, o acompanhamento e a execução do programa, de acordo com a legislação europeia e nacional aplicável, e o exercício de competências previsto no Decreto-Lei n.º 137/2014 de 12 de Setembro, que estabelece o modelo de governação dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento - FEEI para o período de 2014-2020.

Os seminários terão o seguinte calendário:

- 7 de abril - NERE

- 8 de abril - NERBE

- 9 de abril - NERPOR

Para mais informações consulte o site alentejo.portugal2020.pt.