Trânsito normaliza na Rua Magalhães de Lima

A Câmara Municipal de Estremoz informa que a Rua Magalhães de Lima já se encontra aberta ao trânsito.

Devido à obra de demolição dos prédios sitos na Rua Magalhães de Lima n.º 85 a 93, rua dos Banhos n.º 42, Largo Espírito Santo e contenção da fachada do prédio adjacente, foi necessário interditar o tráfego rodoviário nas ruas supracitadas de modo a salvaguardar a segurança de pessoas e seus bens, bem como inverter o sentido do tráfego rodoviário na Rua do Lavadouro.

A demolição já foi efetuada em segurança, permitindo assim a circulação  normal do trânsito.

O Município de Estremoz agradece a compreensão e a colaboração de todos, lamentando qualquer incómodo que esta situação possa ter causado na vida diária dos residentes e transeuntes.