Ecomontras - II concurso de montras da Páscoa de Estremoz

Com o objetivo de promover a sensibilização ambiental e dinamizar o comércio local, a Câmara Municipal de Estremoz promove, de 30 de março a 12 de abril de 2015, o II concurso de montras da Páscoa de Estremoz, com o tema ?Montra da Páscoa Amiga do Ambiente?, utilizando materiais reutilizáveis.

O concurso, com inscrição gratuita, está aberto a todos os estabelecimentos comerciais sediados no Concelho, que se deverão inscrever na Casa de Estremoz, de 19 a 25 de março de 2015.

O júri, que irá proceder à apreciação e classificação das montras a concurso, será definido pela Vereadora do Pelouro da Cultura e do Turismo e terá em conta os materiais utilizados na execução da montra da Páscoa, a originalidade e criatividade, a harmonia entre a decoração e os restantes artigos expostos na montra, bem como a proporcionalidade e enquadramento da decoração da montra.

Os resultados de classificação do presente concurso, serão divulgados dia 8 de abril de 2015 e serão afixados na Casa de Estremoz, no site do município e nas lojas vencedoras, havendo para os primeiros cinco classificados os seguintes prémios:

- 1º Classificado 1 espaço de 3mx3m, isento de pagamento, num evento promovido pelo Município de Estremoz (Saldos de Stocks 2015 ou FIAPE 2016) e um voucher para o SPA do "Páteo dos Solares" (oferta do estabelecimento hoteleiro);

- 2º Classificado: Livre trânsito durante 1 mês no Ginásio Inshape para 2 pessoas (oferta do ginásio);

- 3º Classificado: Cruzeiro no rio Guadiana, dia 19 Julho de 2015, para 1 pessoa (oferta Viagens Rainha Santa Isabel);

- 4º Classificado: 1 quadro em acrílico (oferta da Prof.ª Joaquina Sousa, do atelier de pintura da Academia Sénior de Estremoz);

- 5º Classificado: 1 cabaz da Páscoa (oferta de vários produtores locais).

Para mais informações clique aqui.

Também na Páscoa, Estremoz tem mais encanto!