Revisão do PDM de Estremoz: sessões públicas de esclarecimento

Está a decorrer a discussão pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) do Concelho de Estremoz, até ao dia 13 de abril de 2015.

Durante o referido período, a proposta de revisão do Plano Diretor Municipal, acompanhada do parecer final da Comissão de Acompanhamento e demais pareceres emitidos, bem como o respetivo Relatório Ambiental, estarão disponíveis para consulta na Divisão de Ordenamento do Território da Câmara Municipal de Estremoz, todos os dias úteis, durante o horário de expediente e na página oficial do município na internet, através do endereço www.cm-estremoz.pt (área Revisão do PDM).

Serão realizadas sessões públicas de esclarecimento, nas seguintes datas e locais:

- 16 de março - 18:30 horas - Junta de Freguesia do Ameixial (S. Bento);

- 18 de março - 21:00 horas - Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal, dedicada exclusivamente à Revisão do PDM (Salão Nobre do Município);

- 19 de março - 18:30 horas - Junta de Freguesia de Veiros;

- 19 de março - 21:00 horas - Junta de Freguesia de S. Bento do Cortiço.