Férias da Páscoa no Turismo 2015

A partir do dia 9 de março estão abertas as inscrições para mais uma edição do ?Estremoz Férias da Páscoa no Turismo?, que se irá realizar de 23 de março a 2 de abril de 2015.

O principal objetivo do projeto "Estremoz Férias da Páscoa no Turismo" é a ocupação dos tempos livres das crianças e dos jovens durante o período de férias da Páscoa, através da realização de atividades lúdicas, desportivas e de sensibilização para a proteção do património e do ambiente.

 

Todas as atividades serão acompanhadas pedagogicamente, por um lado garantindo a segurança das crianças e jovens e, por outro, incutindo-lhes uma motivação para a prática desportiva, proteção do ambiente e do património, entre outras.

 

Aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, são também os objetivos deste projeto, destinado a crianças e jovens, que serão divididas em dois grupos: os Ovinhos (dos 6 aos 9 anos)  e os Coelhinhos (dos 10 aos 14 anos).

 

Para fazer a inscrição deverá dirigir-se ao Posto de Turismo, para obter mais informações poderá fazê-lo através do número de telefone 268 339 227 ou ainda pelo e-mail: turismo@cm-estremoz.pt.

 

As inscrições são limitadas às vagas existentes e decorrerão até ao próximo dia 18 de março. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis on-line, no site do Município de Estremoz.

 

 

Notícias Relacionadas