1º Trail Running Cidade de Estremoz

Irá decorrer no próximo dia 8 de março, pelas 9h00, o 1º Trail Running Cidade de Estremoz.

O evento é composto por um Trail Longo (+/- 30 km), um Trail Curto (+/- 15 km), com 500 participantes já confirmados, e uma Caminhada de apoio onde os familiares dos participantes podem conhecer a cidade, num percurso de 6 km.

O 1º Trial Running Cidade de Estremoz é uma organização do COAAL - Clube de Orientação do Alto Alentejo, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, que organizada a Caminhada de Apoio, e da União de Freguesias de Estremoz.

Também organizado pelo COAAL, no dia 7 de março, irá decorrer o Ori-Alentejo e o Open de Estremoz, onde estarão presentes os atletas internacionais Kristine Bertuka e Edgars Bertuks, Campeão do Mundo de Distância Média e atual Top 5 do Ranking Mundial.