Município de Estremoz oferece estágios no âmbito do PEPAL

A Câmara Municipal de Estremoz, faz público que se encontram abertos procedimentos concursais no âmbito do Programa Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), com as seguintes características:

Destinatários:

- Jovens que tenham até 29 anos, inclusive, aferidos à data de início do estágio, possuidores de licenciatura, nível 6, que se encontrem nas seguintes condições;

- Recém saídos dos sistemas de educação e formação à procura do 1º emprego;

- Desempregados à procura de novo emprego.

Número de estágios por área funcional e académica:

- 1 lugar na área de Arqueologia (Licenciatura em Arqueologia);

- 1 lugar na área de Arquitetura Paisagista (Licenciatura em Arquitetura Paisagista);

- 1 lugar na área de Turismo (Licenciatura em Turismo);

- 1 lugar na área de Desporto (Licenciatura em Ciências do Desporto);

- 1 lugar na área de Engenharia Eletrotécnica (Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica).

O local da realização dos estágios é no concelho de Estremoz e terá a duração de 12 meses.

Os interessados deverão consultar todas as informações e formalizar a sua candidatura utilizando o formulário que se encontra disponível no portal autárquico, em www.portalautarquico.pt ou em  http://www.cm-estremoz.pt, enviando a candidatura para Câmara Municipal de Estremoz, Rossio Marquês de Pombal, 7100-513 Estremoz.