Proposta de revisão do PDM foi apresentada em Estremoz

Decorreu ontem, dia 23 de fevereiro, a primeira sessão pública de apresentação da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) do Concelho de Estremoz, com a presença do Sr. Presidente da Câmara, Luís Mourinha e do responsável da equipa projetista da revisão do PDM, Arquiteto Manuel Lapão.

Luís Mourinha, na sua intervenção, falou da importância da revisão do PDM, evidenciando o esforço da Câmara Municipal e da equipa que elaborou o Plano, que há vários anos tem vindo a trabalhar neste processo, contando com a colaboração de todos os que quiserem intervir, uma vez que esta proposta está ainda aberta a sugestões, as quais podem ser formuladas durante este período de discussão pública.

A discussão pública terá início no próximo dia 27 de fevereiro e terá a duração de 30 dias úteis, prolongando-se até ao dia 13 de abril de 2015.

Toda a informação está disponível para consulta na Divisão de Ordenamento do Território da Câmara Municipal de Estremoz, todos os dias úteis, durante o horário de expediente e na página oficial do município na internet, através do endereço www.cm-estremoz.pt (plataforma da Revisão do PDM).

Serão ainda realizadas outras sessões públicas de esclarecimento, nas freguesias rurais do concelho, nas seguintes datas e locais:

• - 25 de fevereiro - 18:30h - S. Domingos de Ana Loura (salão da junta de freguesia);
  • - 25 de fevereiro - 21:00h - S. Lourenço de Mamporcão (salão da junta de freguesia);
  • - 2 de março - 18:30h - Glória (salão da junta de freguesia);
  • - 2 de março - 21:30h - Arcos (salão da junta de freguesia);
  • - 4 de março - 18:30h - Santa Vitória do Ameixial (salão da junta de freguesia);
  • - 4 de março - 21:00h - Evoramonte (salão da junta de freguesia);
  • - 19 de março - 18:30h - Veiros (salão da junta de freguesia);
  • - 19 de março - 21:00h - S. Bento do Cortiço (salão da junta de freguesia).