Revista ?Evasões? em Estremoz

Os produtos regionais de Estremoz continuam a dar que falar e estão na vanguarda do que de melhor se faz em termos gastronómicos.

A revista "Evasões", que se dedica à divulgação do turismo em Portugal e que se assume como a única revista nacional inteiramente centrada no conceito de "boa vida", esteve hoje em Estremoz.

O repórter João Mestre e o fotógrafo Fernando Marques estão a elaborar uma reportagem sobre as diversas aplicações que a bolota tem atualmente na gastronomia alentejana. Em Estremoz visitaram a "Dom Alentejo", empresa produtora das Broas de Bolota e Mel de Estremoz, fabricadas de forma artesanal.

Esta reportagem, que mostra e dá realce a mais um dos encantos de Estremoz, tem edição prevista para o mês de março.