Apresentação do livro "Escrito na Cal" sobre Armando Alves

Irá decorrer no próximo dia 6 de dezembro, pelas 16h00, no auditório da Casa de Estremoz, a apresentação do livro ?Escrito na cal & outros lugares Poéticos?.

Trata-se de uma coletânea de depoimentos em prosa e em verso, sobre Armando Alves, artista plástico natural de Estremoz e com projeção internacional.

O livro, publicado pela editora "Modo de Ler", tem prefácio de Isabel Pires de Lima e reúne textos de 53 autores, entre os quais Albano Martins, António Simões, Eduardo Lourenço, Eugénio de Andrade, Herberto Helder, Hernâni Matos, José Saramago, Luís Veiga Leitão, Mário Cláudio, Urbano Tavares Rodrigues e Vasco Graça Moura.

A apresentação da obra estará a cargo de António Simões e Hernâni Matos e o evento incluirá a leitura de poemas por Adelaide Glória, Francisca Matos, Odete Ramalho e Zulmira Baleiro.

No final decorrerá uma degustação de sabores alentejanos.

A organização é da Associação Filatélica Alentejana e conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.