Projeto ?NATAL A BRINCAR? começou hoje

Começou hoje e prolonga-se até dia 9 de dezembro o projeto ?Natal a Brincar?, organizado pelo Município de Estremoz e que tem por objetivo o apoio solidário às crianças mais desfavorecidas do concelho.

Todos são convidados a ajudar neste Natal, através do donativo de um brinquedo, o qual pode ser entregue de forma anónima nos diversos pontos de recolha espalhados por todo o concelho.

 

Entre os dias 24 de novembro e 9 de dezembro estão colocados pontos de recolha de brinquedos novos nos seguintes locais: Casa de Estremoz; CerciEstremoz; Climalentejo - Especialistas em Climatização, Água e Energia; Farmácia Carapeta & Irmão; Farmácia Costa; Farmácia Godinho; Farmácia Grijó; Fernanda Maria Pires Carvão Cabeleireiro ; Ginásio In Shape Estremoz; Ginásio Point Fit Estremoz ; Inês Cabeleireiro; Juntas de Freguesia; Mercearia Gadanha; Pastelaria Formosa, Pastelaria Aliança, Galeria de Arte Carmencita e Rosa Cabeleireiros. Nos dias 28 e 29 de novembro e nos dias 5 e 6 de dezembro serão efetuadas recolhas no Continente Modelo e Intermarché de Estremoz. Estará também disponível um ponto de recolha durante o certame Cozinha dos Ganhões, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras, de 27 a 30 de novembro.


Nos dias que antecedem o Natal, a Câmara Municipal de Estremoz e o Agrupamento de Escolas de Estremoz encarregam-se de fazer chegar os embrulhos aos responsáveis por essas crianças, para que cada menina e menino abra o seu presente apenas na  noite de Natal. Talvez o único presente da noite. 

 

Notícias Relacionadas