Hasta Pública para venda de azinheiras e sobreiros

A Câmara Municipal de Estremoz torna público que no próximo dia 20 de novembro, pelas 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estremoz, irá proceder à venda, por Hasta Pública, de azinheiras e sobreiros situados na Zona Industrial de Arcos, propriedade do Município de Estremoz, de acordo com as seguintes condições:

- Alienação de 1 lote de azinheiras e sobreiros, sito na Zona Industrial de Arcos, dentro dos terrenos pertencentes ao Município de Estremoz, composto pelas seguintes espécies:

- 613 azinheiras adultas;

- 169 azinheiras jovens;

- 7 sobreiros adultos;

- 5 sobreiros jovens.

- O valor base de licitação do lote, constituído pelas espécies anteriormente mencionadas, é de 20.000,00 €.

- Aos valores mencionados acresce o IVA, à taxa legal em vigor, se este for legalmente devido.

Para mais informações e esclarecimentos necessários contacte a Divisão Administrativa, Financeira e de Desenvolvimento Social e Cultural e/ou no Setor de Património, Inventário e Cadastro, sito no Edifício dos Paços do Concelho, todos os dias úteis, dentro do horário normal de funcionamento (das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00).