Encontro de Poetas Populares

No próximo dia 26 de outubro, pelas 15h00, no Salão da União de Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), irá decorrer um espetáculo com Poetas Populares, Cante Alentejano, Fadistas e Acordeonistas.

Para além dos 35 poetas convidados, a tarde será animada também pelo Grupo Coral 1º de Maio do Bairro Alentejano de Palmela, pelo Grupo Coral Alentejano “Os Populares” do Cacém, pelos Fadistas Maria José Miranda de Portalegre e António Tanganha de Arraiolos e pelo Acordeonista António Véstias de Veiros.

Esta tarde cultural será transmitida em direto pela Web Rádio Portuguesa do Var, para todos os ouvintes que a seguem, principalmente emigrantes, através da internet.

Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da União de Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), da Caixa Agrícola de Estremoz e do Intermarché.