Cozinha dos Ganhões ? 22 anos a promover a gastronomia alentejana

A Cozinha dos Ganhões 2014 irá decorrer de 27 a 30 de novembro, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Considerado o maior certame gastronómico do Alentejo, a 22ª edição da Cozinha dos Ganhões oferece aos visitantes, para além da rica gastronomia, a doçaria, os produtos regionais, artesanato e animação cultural.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz com o principal objetivo da promoção turística do concelho, valorizando as tradições e os costumes de Estremoz e do Alentejo.

As inscrições para participação como tasqueiros e expositores estão abertas até ao próximo dia 27 de outubro, podendo ser efetuadas no Secretariado do Parque de Feiras, no Pavilhão A. As normas de funcionamento do certame e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Município de Estremoz, em www.cm-estremoz.pt.

Integrada no certame vai estar também a "Estremoz Caça e Pesca", de 28 a 30 de novembro, no Pavilhão C, organizada pela Confraria dos Amigos do Campo.

Brevemente também todo o programa estará disponível no site oficial e no Facebook do Município de Estremoz.

Visite a Cozinha dos Ganhões, visite Estremoz!