Prémios Mais Alentejo 2014: quatro estremocenses nomeados

Está a decorrer a votação para os ?Prémios Mais Alentejo 2014?, promovidos pela Revista Mais Alentejo com o objetivo de premiar um conjunto de personalidades nos diversos setores.

Ao todo são dezoito as categorias a concurso, cada uma delas com cinco nomeados e entre eles estão quatro estremocenses, distribuídos pelas seguintes categorias: "Mais Política" está nomeada a deputada do PCP, Rita Rato; "Mais Adegas" nomeado o empresário Tiago Cabaço, da adega Tiago Cabaço Wines; "Mais Chefe" nomeada a Chefe Margarida Cabaço, proprietária do Restaurante "São Rosas" e na categoria "Mais Literatura" está nomeada a escritora Gabriela Ruivo Trindade, vencedora do Prémio Leya 2013.

Os vencedores serão escolhidos pelo público, através de votação online no site oficial da revista em www.revistamaisalentejo.com, até ao dia 28 de outubro, sendo a gala de entrega dos prémios no dia 31 de outubro, em Beja, no Teatro Pax Júlia.

A todos os nomeados, cada um deles com o seu mérito, a Câmara Municipal de Estremoz deseja boa sorte, orgulhando-se do prestígio que estas distinções representam para a cidade de Estremoz.