Academia Sénior de Estremoz inicia mais um ano letivo

Decorreu no passado dia 19 de setembro a abertura de mais um ano letivo da Academia Sénior de Estremoz, numa cerimónia com bastante animação a cargo dos alunos e professores e na qual estiveram presentes o Presidente da Câmara, Luís Mourinha, e os vereadores Francisco Ramos e Márcia Oliveira.

Com o objetivo de criar, dinamizar e organizar atividades de aprendizagem, ensino e convívio para os maiores de 50 anos, a Academia Sénior dispõe de diversos ateliês, tais como: Tecnologia da Informação e Comunicação, Poesia e Canto, O Clube da Agulha, Cantares, Cultura Portuguesa, Pintura, Teatro, Hora do Exercício, Dança, Cidadania e Voluntariado, Saúde e Inglês.

O ano letivo 2014/15 abre ainda com novas disciplinas, com o intuito de levar os alunos da Academia para além do Centro Cultural, desenvolvendo também atividades no exterior: Jardinagem e Agricultura Biológica, Barrística, Artes Decorativas e Culinária.

Para mais informações e inscrições contacte o 268339200 ou o email: a.social@cm-estremoz.pt