Atividades animaram Estremoz durante o passado fim de semana

No passado fim de semana, de 12 a 14 de setembro, aconteceram diversas atividades em Estremoz, as quais trouxeram à cidade milhares de pessoas.

A atuação da Reprise da Escola de Mafra e da Orquestra Ligeira do Exército, eventos organizados pelo RC3 no âmbito do seu 307.º aniversário, dinamizaram a noite de sexta-feira, tendo ambos os eventos sido muito apreciados pelos visitantes.

 

No dia seguinte, a partir das 18:00 horas e até à 01:00, o Rossio Marquês de Pombal e o Jardim Municipal receberam a 8.ª edição do Ciência na Rua, organizado pelo Centro de Ciência Viva de Estremoz, com inúmeras experiências interativas e espetáculos, onde a CIÊNCIA e a ARTE se juntaram para melhor compreender a Energia que utilizamos.

 

Já no Parque de Feiras e Exposições, de sexta a domingo, o motivo para a visita foi a Feira de Saldos de Stocks de Verão, onde o comércio local praticou descontos até aos 50% e foi possível assistir às atuações de grupos de dança locais, DANCE 4 FUN, GINARTE e TRAQUINAS & ALL STARS, a um DESFILE DE MODA e a demonstrações de caráter desportivo, promovidas pelos ginásios POINT FIT e INSHAPE e pela Associação MOVE-TE.

 

Pela afluência de visitantes que este fim de semana escolheram a nossa cidade para uma visita, se comprova que Estremoz tem mais Encanto! 

 

Notícias Relacionadas