Painel publicitário divulga Estremoz

A Câmara Municipal de Estremoz instalou recentemente, no Rossio Marquês de Pombal, um Painel Publicitário com o objetivo de divulgar e promover os eventos locais.

O Painel é financiado através do POCTEP - Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Portugal - Espanha, com uma taxa de financiamento comunitário FEDER de 75%. Insere-se na atividade de Promoção e Difusão Turística constante do  projeto CTPTR - Circuito Turístico Por Terras Raianas, numa parceria que integra 12 Municípios portugueses e espanhóis situados próximo da fronteira raiana - Coria, Alcántara, Alburquerque, Valencia de Alcántara, Olivenza, Barcarrota, Jerez de los Caballeros, Campo Maior, Castelo de Vide, Marvão, Idanha-a-Nova e Estremoz.

O projeto teve um custo total de 23.000€ e representa mais um investimento para o desenvolvimento cultural e turístico da cidade que tem mais Encanto.