Limpeza e desinfeção dos contentores do lixo

A Câmara Municipal de Estremoz está a proceder, uma vez mais, à lavagem e desinfeção dos contentores do lixo no concelho.

Durante três semanas, espera-se efetuar a lavagem da totalidade dos recipientes existentes no concelho, cerca de 900, recorrendo a uma viatura apropriada e alugada para o efeito.

Sendo esta intervenção um esforço económico para a autarquia, apelamos aos munícipes os devidos cuidados na deposição do lixo, utilizando sempre sacos bem fechados e evitando despejar matérias líquidas nos contentores.

Esta iniciativa reveste-se de grande importância para dar cumprimento a um dos grandes objetivos da Câmara Municipal de Estremoz, que consiste na manutenção de boas condições de higiene urbana no concelho.