Projeto "Aiando" no Castelo de Evoramonte

No âmbito da residência artística desenvolvida na Fundação Obras, pelo ator e encenador português Nuno Veiga e pela performer e bailarina mexicana Melina Peña, terá lugar no Castelo de Evoramonte, no próximo dia 22 de agosto, entre as 16:00 e as 18:00 horas e entre as 19:00 e as 21:00 horas, o projeto ?Aiando?.

"Aiando" é um projeto artístico multidisciplinar de performance, instalações visuais e sonoras, que pretende proporcionar ao visitante experiências de fruição sensorial utilizando materiais e a paisagem da região.

Pode desde já fazer a reserva para participar no "Aiando", através do endereço obrasart@hotmail.com ou pelo telefone 268 959 007. As inscrições são limitadas.

Esta é uma atividade organizada com o apoio da DRCALEN, da Fundação OBRAS e da Câmara Municipal de Estremoz.