Revista e Comédia Musical ?E porque não emigras?? em Estremoz

Irá realizar-se no próximo dia 26 de julho, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, a Revista e Comédia Musical ?E porque não emigras?? com Carlos Areia, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Paulo Patrício e Rosa Soares.

Carlos Areia, autor, encenador, (diz ele) faz do espe­táculo de Revista a sua bandeira, o que é bonito! O pior é ele pensar que tem graça, o que é uma desgra­ça para o espetáculo.

Patrícia Candoso e Marta Fernandes, ambas atrizes e cantoras (dizem elas) têm uma visão do espetáculo muito mais inovadora. A elas junta-se Rosa Soares, atriz, (diz ela) com a intenção de convencer o Autor a criar outro tipo de espetáculo.

Como uma desgraça nunca vem só, aparece Paulo Patrício, cujo sonho é ser ator...

Um espetáculo de duas horas dividido em duas par­tes com 10 minutos de intervalo. Pura comédia do início ao fim, cheio de momentos musicais e uma homenagem ao Fado.

Esta iniciativa é uma produção da Fora de Cena Produções com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12€ no 1.º Balcão, 10€ na Plateia e 9€ nas Frisas e Camarotes.