Abertura da época balnear do verão 2014

As piscinas exteriores do Parque Desportivo Municipal de Estremoz vão abrir ao público, no próximo dia 9 de julho, pelas 10h00, dando assim início à época balnear do verão de 2014.

Durante o primeiro dia de atividade balnear, as piscinas municipais terão entrada gratuita.

Integrada nesta reabertura irá realizar-se uma Sunset & Bynight Pool Party, no próximo dia 12 de julho a partir das 15h00 e até às 02h00, que contará com a animação musical dos DJ Silver Soul, Foksen e Santy, bem como com atividades lúdicas e recreativas, designadamente, um Torneio de Futebol de Praia 3X3 e uma aula de Body Combat e Total Fit (às 17h00 pelo ginásio POINT FIT).

A Sunset & Bynight Party é uma organização de Cara Linda Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

COMEÇA O VERÃO EM GRANDE! VEM DIVERTIR-TE E REFRESCAR-TE EM ESTREMOZ!