4ª edição do Mercado do Lago: mais um grande sucesso

A quarta edição do Mercado do Lago, decorreu no passado sábado, dia 5 de julho, em Estremoz, registando mais uma vez uma elevada afluência de visitantes.

Com um diversificado leque de expositores e de produtos para venda, o Mercado do Lago decorreu durante todo o dia na zona envolvente ao Lago do Gadanha, com diversas atividades, tais como um workshop de pintura e música concebido por artistas holandeses, instalados em Estremoz pela ocasião dos Jogos Mundiais das Artes 2014, e terminando com um espetáculo de dança com o grupo "Traquinas & All Stars" e com um Desfile de Moda com roupas recicladas, organizado pelos participantes do Estremoz Férias 2014, na área do Turismo.

O Mercado do Lago trata-se de um evento que contribui fortemente para a dinamização económica e cultural da cidade, reunindo numa das mais bonitas zonas da cidade centenas de visitantes.

O Mercado do Lago foi uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.

Para ver mais imagens do Mercado do Lago 2014, clique aqui.