Feira do Livro a partir de quinta-feira em Estremoz

De 3 a 7 de julho irá decorrer no Jardim Municipal de Estremoz, a ?Feira do Livro de Estremoz 2014? com o seguinte programa:

- 3 de julho - 11h10 - Apresentação do Livro "O Jardim de D. Gertudes" de João Madeira;

- 21h00 - Lançamento do livro "Rio que corre na Calçada" - Estremoz;

- 22h00 - Grande noite de Fados com Maritina, Pedro Calado, Edgar Baleizão e Paula Carrapeta, acompanhados por Joel Coelho e Francisco Carvalho.

- 4 de julho - 22h00 - Concerto com "Los Romeros".

- 5 de julho - 11h00 - Manhã Mágica. Pastéis de Nata transformam-se em livros & livros em pastéis de nata.

- 17h00 - Tarde dos Escritores - Moita Flores apresenta o seu novo livro;

- 22h00 - Noite da Letras com concerto das 3 Marias no Teatro Bernardim Ribeiro.

- 6 de julho - 17h00 - Tarde das Crianças e Jovens - Isabel Ricardo apresenta o seu livro "Cidade Flutuante" e Jorge Dipo DOrigo "As Lamurias da Formiga Margarida". Palhaços contadores de Histórias e Pinturas Faciais.

- 7 de julho - 15h00 - Black Monday - dia dos livros a baixo preço;

- 22h00 - Encerramento da Feira do Livro de Estremoz.

Esta iniciativa é uma organização da Estremoz Editora com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.