Este fim de semana acontece em Estremoz

No próximo fim-de-semana vão decorrer, no concelho de Estremoz, as seguintes atividades:

27 de junho

- 21h30 - Cinema no Teatro Bernardim Ribeiro - "GRACE DO MÓNACO";

- Sardinhada S. João Jovem junto ao Lago do Gadanha organizada pelo Grupo Nacional de Escutas, Agrupamento 736 S. Francisco de Assis de Estremoz.

28 de junho

- 11h00 - Contos, Lendas e Outras Lengalengas com Ciência no Centro de Ciência Viva de Estremoz;

- 17h30 - Apresentação do livro "Alentejo Crucificado" Estorietas & Croniquetas de Manuel Xarepe, na Biblioteca Municipal de Estremoz;

- 20h00 - Marchas Populares em Estremoz, na Rua Professor Egas Moniz, organizadas pela União de Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André).

29 de junho

- 21h00 - I Festival "Tas a Dançar" no Teatro Bernardim Ribeiro organizado pelos Grupos de Dança Traquinas & AllStar.

Informação Desportiva:

Pavilhão Municipal:

28 de junho

-10h00/19h30 - 3.º Torneio de Basquetebol Vasco Salsinha.