aNDAR! - Caminhada da Amnistia e Caminhada pela Natureza

Integradas no projeto ?anDAR!?, decorreram, nos últimos dias, a Caminhada ?O meu corpo, os meus direitos?, inserida na Campanha da Amnistia Internacional, e a Caminhada pela Natureza na Freguesia da Glória.

A caminhada "O meu corpo, os meus direitos", aconteceu no passado dia 20 de junho e contou com a participação de cerca de 30 caminhantes, que percorreram as ruas de Estremoz em prol dos direitos à saúde e à dignidade das mulheres.

Esta iniciativa foi uma organização do Núcleo de Estremoz da Amnistia Internacional, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e da PSP.

No domingo, dia 22 de junho, foi a vez da "Caminhada pela Natureza" na Glória, que contou com a participação de 35 caminhantes, que percorreram cerca de 6 km por ruas e caminhos rurais da freguesia, acabando o passeio com um lanche oferecido pela referida junta.

Também apoiaram esta iniciativa a Câmara Municipal de Estremoz, a Cruz Vermelha Portuguesa e a GNR.