aNDAR! Caminhadas da Espiga e da Junventude

Integradas no projeto ?anDAR!?, decorreram, nos últimos dias, a Caminhada da Espiga, na União de Freguesias de Estremoz, Santa Maria e Santo André e a Caminhada da Juventude na Freguesia de Arcos.

A Caminhada da Espiga aconteceu no passado dia 29 de maio, feriado da cidade, pelas 9h00, com a participação de mais de 50 caminhantes, entre os quais alguns elementos da  Associação Rota dOssa e da Associação BTTMOZ - SDT em bicicleta e também veículos da AVCE - Associação de Veículos Clássicos de Estremoz.

Após a entrega de brindes, pelo Presidente da União de Freguesias de Estremoz, Santa Maria e Santo André, o grupo caminhou cerca de 7km entre as duas juntas, tendo no final uma largada de Pombos pela Sociedade Columbófila de Estremoz e também um saudável lanche convívio oferecido pela referida junta.

Apoiaram esta iniciativa a Câmara Municipal de Estremoz, os Bombeiros Voluntários, a PSP e a GNR.

No domingo, dia 1 de junho, foi a vez da Caminhada da Juventude em Arcos que contou com a participação de mais de 50 caminhantes que percorreram cerca de 7 km por ruas e caminhos rurais da freguesia, acabando o passeio com um lanche oferecido pela referida junta.

Também apoiaram esta iniciativa a Câmara Municipal de Estremoz, os Bombeiros Voluntários e a GNR.