Município de Estremoz dinamiza Marcha Popular Infantil

Integrada nas Marchas Populares que a União de Freguesia de Estremoz (Santa Maria e Santo André) vai organizar, no próximo dia 28 de junho, o Município de Estremoz vai, uma vez mais, dinamizar uma Marcha Infantil, sob o lema ?Estremoz tem mais encanto?.

Esta iniciativa, para além de promover o património e as tradições locais, tem ainda como objetivos suscitar nas crianças e nos jovens a necessidade de defesa do património cultural do concelho, ao mesmo tempo que lhes proporciona momentos de diversão e convívio nos seus tempos livres.

A Marcha Infantil de Estremoz destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, residentes no concelho de Estremoz.

As inscrições, limitadas a um número máximo de 30 participantes, poderão ser efetuadas de 20 de maio a 2 de junho de 2014, no Posto de Turismo de Estremoz, local onde poderão ser obtidas mais informações sobre o projeto.