Jurados do Concurso Ecomontras visitam as lojas

Jurados do Concurso ?Ecomontras? visitam as lojas inscritas amanhã, dia 17 de dezembro.

Com o objetivo de promover a sensibilização ambiental e dinamizar o comércio local, a Câmara Municipal de Estremoz promoveu um concurso de Montras alusivas à Época Natalícia com recurso à utilização de materiais reutilizáveis.

A concurso estarão mais de 30 lojas, que serão visitadas pelos jurados, composto por cinco elementos, dois representantes do executivo e um representante do Gabinete de Planeamento e Gestão Ambiental da Câmara Municipal e dois atores da Novela Belmonte, a atriz Laura Galvão e o ator Tomás Marques.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio da Herdade das Servas e do Páteo dos Solares.