Concurso Ecomontras a decorrer até janeiro

Está a decorrer no concelho de Estremoz, até ao próximo dia 5 de janeiro, o projeto Ecomontras, um concurso de Montras alusivas à Época Natalícia com recurso à utilização de materiais reutilizáveis.

Estão a concurso as seguintes lojas: Balão Mágico; Três Agulhas; Papelaria Aníbal; Óptica Reis II; Gina e João; Maria Bárbara Pacheco do Rosário; Modquim (Vestuário); Modquim (Sapataria); Tabacaria Central; A Fragata; Symphonia; Ortopedia Estremonatura, Lda; Mira Madeira ECE, Lda; Óptica Versão de Luz, Lda; João António Mira Ramalho; Alves e Simões, Lda; Oculista das Portas de Sto. António; Oculista das Portas de Sto. António; Boutique Palrux; Farmácia Carapeta e Irmão; Sports4u; Tulipa de Sto. André; Loja do Maio; Arkist@bat; Loja do Povo; Sandes.Come; Jóias e Tempo by Teresa Cúcio; Almiroptica; Inês Cabeleireiros; Farmácia Pereira Alves (Veiros) e Papelaria Aníbal.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz com o objetivo de promover a sensibilização ambiental e dinamizar o comércio local.

Neste Natal visite as Ecomontras, o Ecopresépio e faça compras em Estremoz.